segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meu olhar voltou a pousar no dele quando ouvi o seguinte: 
 " Qual teu problema com os homens? " 
Refleti alguns dias sobre a pergunta que já havia escutado inúmeras vezes e nunca soube responder. Me perguntei novamente, será que sou eu mesmo que tenho um problema? Ou são os homens que não conseguem lidar comigo? 
Ainda não sei a resposta. Sinto informar a todos que já me fizeram essa pergunta. Continuo me achando chata e complicada demais. Ansiosa e exigente demais. Mas as vezes me acho tão simples que qualquer criança de no minímo dois anos me desvendaria. Meu riso é fácil! Me deixar com vergonha é que é complicado, nem tente. Não vim com manual de instruções, nem com controle on/off; Sou movida por uma bateria chamada emoção, quanto mais melhor! 
Sou escrava dos meus desejos, dona dos meus atos. Não levo desaforo pra casa,  e não costumo poupar palavras quando a  mesma está sob meu dominio. Tenho sempre razão! E não, não sou arrogante. Eu apenas me cerco de argumentos plausíveis e comprovados pra fazer você ter certeza, que sim, eu estou certa. Não costumo me enganar com as pessoas, mas se elas conseguem me enganar eu volto e dou parabéns, porque mentir olhando em meus olhos e me fazer acreditar, querido é uma arte! Quase um dom. 
Não uso meu corpo como arma para seduzir ninguém, não é necessário. Não sou um rosto bonito em uma multidão, não me destaco no meio de uma balada, e nem sei como paquerar alguém caso necessário. 
Minhas armas são outras, meu esquema é outro. Sou bem resolvida com minha solidão diária, acordo muito bem sozinha em minha cama de casal, utilizo dois travesseiros somente porque desejo conforto durante a noite e não porque sonho com alguém do meu lado, como já chegaram a comentar. Sou uma caixa de surpresas, e a transparência em pessoa, tudo ao mesmo tempo! 
Sou fã de conversas longas, e de sorrisos sinceros, pés descalços e café forte. Costumo não ter horários, mas respeito todos quando os tenho. Pijama foi a melhor vestimenta que já invetaram, mas nada como a liberdade de estar nua. Poucos me conhecem a fundo, e sim os que me conhecem costumam me chamar de insensivel. Queridos, sensível eu sou, juro que possuo um coração, igualzinho o de vocês! Não tenho é saco pra drama e perda de tempo com assuntos que você e eu sabemos que é desnecessário. Sou adepta do seguinte: você quer? então faça. Não quer? elimine. Certo que minha cabeça as vezes não funciona tão bem, mas isso é mal de mulher que tenta controlar milimetricamente o que faz, e sim eu também sou assim! Odeio receber flores, amo livros, cheiros, temperos e perfumes. Não precisa me dar o mundo, nem se jogar aos meus pés, apenas me faça conhecer seu mundo, e bem se conseguir me deixar aos seus pés (...) 
Como minha querida Tati Bernadi já confirmou, eu sou sim um quebra cabeça enorme de 500 mil peças, se não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário