terça-feira, 19 de maio de 2020

Nome acima de todo nome.

Não importa como te chamam, e nem onde te encontram. O que importa de verdade é que a essência da adoração não mudou.  As pessoas procuram um grande significado para tudo que fazem, e um sentido maior na existência o tempo inteiro. É natural, o ser humano quer significado e alguém para ser culpado em tudo. A história diz isso. 
Em período quase que integral nós procuramos e lutamos procurando motivos e razões para toda e qualquer coisa que aconteça em nossas vidas. E adivinha só? Não encontramos. Não há controle. Mas há motivos, e há razões. 
Recentemente um conversa com uma pessoa muito importante me trouxe tua voz de volta. Era tão claro e tão simples ao mesmo tempo. 
Você é Deus. No entanto você não precisa me provar que é DEUS. Mas... todos os dias sua voz volta a mim apenas para me lembrar que esse nome, acima de todo e qualquer nome é que dá sentido aos meus dias. Te vejo em tudo sabia. Em todos os momentos. Tão real, e tão nítido quanto meu existir. 
Me sinto confrontada, quase que ameaçada por teu amor. Tão grande e incomparável que me tira brutalmente da zona de conforto que eu criei aqui dentro. 
Ainda não tenho todas as respostas, mas tenho muitas perguntas, que eu costumo fazer em voz alta quando conversamos, mas todas as respostas estão em sua história, no seu chamado, e por consequência na minha fé, que ás vezes eu confesso, é tão falha. 
Minha adoração hoje é mais contida, confesso. Mas é real. No fundo do meu coração e do meu interior eu te busco como nunca imaginei buscar, e é assim que tenho te achado. 
Perdão se eu como filha sou falha e não compreendo os caminhos que tem me colocado. Me perdoe por questionar suas decisões, seus propósitos, suas formas de agir. Você escreve por linhas certas, quem lê errado somos nós; 
Não importa como te chamam, apenas que todas as nações proclamam um só nome como todo poderoso, tem fé no impossível porque vem de tuas mãos, alcançam bênçãos porque escutam tua voz! Se declaram abençoados porque é de ti que vem socorro. Não importa como clamam por ti, só que joelhos se dobram no mundo inteiro quando te vêm passar, quando sentem tua presença. Não importa o que querem quando te buscam, somente que estão arrependidos e querem te adorar no mais profundo de sua dor pois ali brota a adoração verdadeira. Não importa como te adoram, somente que gritam e clamam por um nome forte que faz milagres, que gerações inteiras cantam as maravilhas que fizestes. Não importa a oração, mas o universo inteiro reza, ora, pede, chora, clama, se ajoelha e agradece pelo que tens feito. Não importa o lugar, na igreja ou num quarto escuro, a adoração e clamor vem de toda parte. Não importa o tempo, sempre haverá em qualquer lugar, alguém que nunca irá desistir de pedir incansavelmente a tua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário