Uma canção que teve o poder de me fazer viajar no tempo. Ainda não sei como amo noite e dia teve tanto poder assim na minha vida. Sim, essa musiquinha de Jorge e Mateus que até hoje faz meu coração inteiro vibrar.
Eu não sei explicar, mas cada parte da música me lembra algo diferente, não sei vocês, mas eu conecto cada momento da minha vida a uma trilha sonora, e as vezes cada pessoa também tem sua música. E essa música em especifico fez parte de um momento tão lindo e leve da minha vida, que sempre que eu ouvir, estando em qualquer lugar do universo, eu vou me lembrar.
Vou lembrar do sorriso de bom dia nas manhãs que até então estavam sem cor. Do horário marcado no fim do dia só para conversar amenidades. Do abraço apertado e tímido na frente dos outros. Da mania de me fazer fugir de lugares importantes só para me ver.
Não teve dor, nem sofrimento. Teve intensidade, teve verdade. Teve companheirismo, teve o seu sorriso radiante me dizendo coisas em silêncio.
Tiveram mensagens pela madrugada, ligações costumeiras só para perguntar: Ei, aí tá tudo bem? Tantos momentos, que resolvemos resumir naqueles 5 minutos de música que nos tocavam de alguma maneira.
Ontem eu ouvi essa música, a nossa música. E fiquei pensando, será que quando você ouve a nossa música você lembra desse nós? Desse nó? Virou laço, desatou e foi embora de mim. Mas foi tão apertado que a marca tá bem aqui, viva até hoje.
Não tem quem não lembre de nós, mas e você? Lembra?
Eu porém, não consegui esquecer. Guardo cada momento como uma certeza de felicidade, com a magia da paixão estralada em mim cada vez que o telefone tocava.
Temos uma foto. Uma única foto, que com certeza tá salva em algum lugar, mas temos tanto instantes incríveis pra lembrar, pra contar.
Eu guardei, e eu contei. Contei nossa rápida história na sala da casa de uma amiga, eu falei alto seu nome apenas pensando que se algum dia a gente se esbarrar na rua eu vou perguntar se você também se lembra, só por curiosidade.
Eu ainda não sei se essa música tem o mesmo poder com você, só sei que ontem fiz uma viagem no tempo, lembrei de todos os momentos, mas nenhum deles vai ser tão bonito quanto o nosso jeito de falar de amor, e olha que a gente nem sabia direito o que era amar.
Onde você estiver eu quero te agradecer.
Obrigada por ser você. E não esquece nunca: Amo noite e dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário