Hoje mais cedo pensei sobre como algumas pessoas tem um peso negativo em nossas vidas, mas somos obrigados a conviver com elas. Depois de refletir bastante, resolvi que não é isso que quero pesar em meus dias, mas sim, as pessoas que trazem uma carga positiva aos nossos passos.
Enquanto escrevo, estou em chamada de vídeo com uma amiga, quem em silêncio partilha seu dia cansativo comigo, mesmo sem dizer uma palavra.
Amigos, são companheiros que carregamos para que essa loucura toda de mundo seja mais leve, mais divertida, mais feliz.
Aprendi a duras penas que nem sempre quem chamamos de amigos, merece o título. Mas também aprendi que a amizade real e verdadeira, muda com o passar dos anos, evolui.
Tenho gratidão pelos dias, pelos planos, pelos sorrisos, pelos silêncios. Por todas as vezes que pude falar sem parar e eles me ouviram. Por todas as vezes que pude calmamente chorar, gritar meu desespero e eles sentiram tudo junto comigo.
Tenho gratidão pelas horas e horas que passamos conversando sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo. Tenho gratidão por esses silêncios sabe, essas horas a fio que dividimos coisas reais sobre nosso dia a dia, nossos planos e desejos pra um futuro tão próximo.
Que em todos os planos, passos, desejos e futuros, eu possa ter com quem contar. Que eu possa contar, rir, chorar, tudo ao mesmo tempo. Por um longo tempo. Por um tempo eterno. Uma eternidade de alegria em nós.
#smiles
Nenhum comentário:
Postar um comentário