Se pudesse ir a qualquer lugar, qualquer que fosse, ainda sim nada mudaria. Sim, eu prefiro estar aqui agora. E você me olha com essa cara de " mas você poderia estar em qualquer outro lugar do mundo! e prefere estar aqui? " Eu sorrio, e penso na tolice que você acabou de falar.
Sim eu prefiro estar aqui, porque se quisesse estar em outro lugar eu iria. Iria e já estaria lá aproveitando qualquer coisa que não fosse esse teu sorriso. Teria feito escolhas que me levassem pra outro rumo, outro canto sabe, mas não eu preferi escolher algo que me trouxesse exatamente pra onde estou agora. Com os mesmos sonhos, os mesmos planos, porque arrependimento é pra quem não corre contra o vento, é pra quem gosta de ir com ele simplesmente porque é mais comodo. Eu não! Eu gosto é da tempestade, do mau tempo, do frio cortante. Porque depois de toda tempestade é que o sol forte aparece! Mas como sempre as pessoas preferem chorar e lembrar do que não fizeram do que sorrir e agradecer por estar onde estão hoje!
Você me olha com aquele ar de " ja acabou rainha da razão ?" eu sorrio e você me pergunta, mesmo assim não existe nenhum lugar que queria conhecer em todo o mundo ?
Sim, existe. Mas prefiro ficar na dúvida do poder ou não conhecer e me entregar todo dia um pouco a curiosidade que esse lugar tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário