sexta-feira, 26 de julho de 2013

#10


Algum lugar, 26 de Julho de 2013


Querido alguém,

Olá alguém, como vai? 
Sim eu vou bem, deixando as coisas andarem como tem que ser. Deixando a vida me levar aos poucos e você alguém? muitos planos?
Os meus planos estou tentando concretizar, tá um pouco difícil mas não vou desistir. O trabalho anda como sempre, ás vezes entediada, ás vezes querendo correr de tudo. Ás vezes querendo simplesmente acordar, passar uma água no rosto e ir trabalhar. Dias difíceis. A família vai bem também, cada um com as manias de sempre querendo controlar a vida do outro. Sempre tem a tia que pergunta dos namorados, e os parentes distante que aparecem pras visitas de domingo.
Mas no geral alguém eu tô legal, tô bem. Não sei direito o que anda acontecendo comigo, mas tem horas que quero tanto te encontrar alguém, falar do que tô sentindo, e como foi meu dia, dizer que tô de mal humor porque peguei o ônibus errado, ou lotado. Dizer que não suporto quando vou á padaria de manhã cedo ( ás 11h porque você sabe, que pra mim isso é de madrugada. ) e não tem mais o pão que eu tanto gosto. Alguém queria poder sair do trabalho na sexta feira, e você estar lá me esperando pra tomarmos aquela cerveja gelada que eu adoro. Sim alguém eu queria te encontrar.
Saber de você também, você é tão distante ás vezes, e eu não sei nada de você! Isso é injusto, afinal você sabe mais de mim que eu mesma. 
E nos domingos ? Alguém, poderíamos ir ao cinema, e comer qualquer coisa gordurosa e com um teor calórico bem alto. Você iria me dizer alguém que mesmo gordinha eu ainda seria linda.
É uma utopia eu sei, mas qual o problema de sonhar com você, alguém ? Sonhar com você me escutando me entendendo, aturando meus chiliques, e desfazendo minha cara de brava com apenas um sorriso.
Brigando comigo quando eu estiver errada, mas me mostrando o lado certo, mesmo que eu não entenda. Lendo meus textos idiotas, e depressivos, achando que deveria simplesmente escrever com mais frequência, reclamando da minha preguiça e dizendo que preciso me exercitar mais.
Ah alguém, como você me faz falta! Mesmo sendo assim meio invisível pra mim, mas como faz. Faz falta porque eu te queria por perto sempre, não por dependência ou carência talvez, mas porque ás vezes quero que sorria comigo sem motivo aparente. Sorrir comigo sem julgar o meu sorriso por mais idiota que seja.
Ah alguém se estivesse aqui, saberia dos meus desejos mais profundos, e poderia talvez realiza-los, ou simplesmente rir dos meus desejos obscuros. E você iria saber todos eles alguém, eu tenho certeza, antes mesmo de eu falar. 
Alguém, é só um desabafo, mas na verdade queria desabafar com você aqui. Eu sei eu sei, meio clichê e até louco, porém precisava falar pra alguém sobre meu dia e você não está aqui. 



De um alguém, para outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário