quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Te desejo emoções á flor da pele.

Eu espero que o mundo seja gentil com você, e que você também seja. Com você e com o mundo. Que venham outros sorrisos, por inúmeros motivos simples e banais do dia. Espero que você enxergue além do seu mundo. Que seja cada vez mais inebriante o convite que a vida te faz: viver. O mundo é mais que tudo isso, é além. Vai além. 

Eu espero que você não perca a magia de acreditar, no que quer que seja, que não perca a vontade de admirar o céu e o arco-íris que sempre aparece no seu caminho. Eu desejo que você encontre o amor diariamente, seja em você, seja no outro. Que você faça amor desesperado e também calmo, que se envolva, que se entregue, que se derreta, inteira.  

Eu espero que você não espere nada, que não fique parando vendo o convite da vida passar. Que você dance, sozinha ou acompanhada, que você tenha muito, ou pouco estímulo, e mesmo assim se desafie. Saia da zona. Entre pra ela. 

Eu espero que a liberdade te encontre vivendo, que a solidão não esbarre em você sempre (só as vezes num domingo chuvoso). Que a alegria viva na sua bolsa, que seu passado não te aprisione, que seu presente não te deixe triste e seu futuro não te cause ansiedade. Eu desejo cheiro de café e terra molhada, conforto de moletom quente, felicidade de aniversário todos os dias do ano, brilho nos olhos ao ouvir música, lágrimas rolando ao ver filmes. Eu espero emoção a flor da pele. Doces encontros, e porque não reencontros? 

Eu espero, espero e te ligo pra ver se está tudo bem. 

Um comentário: