segunda-feira, 4 de novembro de 2019

É um cuidado de detalhe. Cada minuto do meu dia que foi escrito para que eu, simples e tão pequena aprenda alguma coisa. A revolta constante de não ter domínio algum sobre o futuro acaba se esvaindo no mesmo instante que percebo o cuidado que tens comigo.
     Já defini pra mim, é uma oração. É um jeito bonito de me chamar de filha mesmo que eu nem perceba. É num de dia de sol quente, ou de chuva forte. É naquele momento que eu preciso de colo e choro até dormir.
É no final de uma briga onde você, tão calmo me sussurra paciência. É no silêncio de nós dois no meu quarto trocando figurinhas de como foi o meu dia. Meu instante de vida favorito sempre vai ser estar ao seu lado. É quando sou tocada, é quando sinto você.
       Tem momentos que eu tão tola, questiono seu amor. Questiono a imensidão de problemas no meu caminho. E você, pai amoroso que és, aparece no meio do furacão, suspira calma em meu mundo e faz questão de dizer: sou eu, estou no controle de tudo, me deixa conduzir.
      Enquanto não estou te buscando a tua voz se faz presente. Mesmo que eu não clame a você no meio da escuridão, é tua luz que brilha.
Eu ouvi sua voz, no meio da minha voz. Foi a tua palavra que surgiu no meio das minhas letras tão escondidas. A melodia do teu favor por mim está ecoando no quarto. É cuidado. É detalhe. 
A lágrima que escorre é certeza de amor. O arrepio que acontece é certeza de presença. O barulho do vento é tua infinita misericórdia me alcançando mais uma vez.
Em todo o tempo tem cuidado de mim. Todos os dias, em todo momento. É certeza de tempestade forte com arco-iris no final.
A chuva ás vezes vem pra lavar e curar todo o calor que o sol já fez. Não é um momento. Não é um instante.
É eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário