segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Eu fui de lei. Libertei meu temores e fui viver do teu lado. Mesmo você repetindo aos quatros cantos que era todo errado. Eu me afundei. Confesso. Firmei meu sentimento em todos os teus versos. Dominei cada rima tua, pra de madrugada eu me lembrar da tua voz pedido por nós. Eu não me lembro como começou, eu só me lembro que eu quis. Que eu fiz. Que eu tornei necessário teu carinho diário.  Eu me viciei no teu cheiro, cê lembra que a culpa é tua não é? 
Eu me viciei no teu beijo, no teu corpo e na tua mania de ligar o celular com qualquer música que te faça viajar. Tem hora que cê ta tão perdido, mas é que é tão lindo te olhar sem parar, que eu nem ouso acordar todo aquele desejo. Tem hora que cê tá tão bonito, que eu só fecho os olhos e agradeço quem quer que seja que te colocou no meu caminho. 
Eu sei que é errado, que a lei não permite, mas se ninguém sabe, ninguém dá palpite. Eu fiz do meu erro meu melhor acerto, eu te cuido de longe, sou tua por inteiro. Até nas vezes que cê me faz suar, gemer devagar. Até em todas as vezes que eu tenho que parar  e controlar o barulho só pra ninguém me escutar. 
Eu não fiz nenhuma promessa, eu não pedi nada em troca, eu tô nua, inteira e entregue, e você tá me dando tudo isso de volta. Se fosse tão certo, talvez não seria empolgante assim. Se fosse correto talvez eu não gostaria dessa lembrança tua por aqui. Eu não lembraria do teu cheiro no meio da madrugada, eu não queimaria de desejo sozinha no meio dessa cama aqui toda bagunçada. Eu só sei que é começo do fim que fala né? Num decreto eu digo que não quero. No meu coração eu só sinto que te quero, mais e mais.
Se ás vezes não falo, sei que falho, é medo de perder, de repente nem é você. Se eu fico calada é receio de ser mal interpretada e você dizer que também de repente nem sou eu. Que não sou eu que você sente falta na madrugada, que não é de mim por cima, rebolando naquela rima certa, que você diz sentir falta. Ah.. e se for isso? Como é que faz pra seguir? 
Só quero te dizer que se por acaso isso acabar agora, você faz parte das minhas lembranças mais lindas. Como é que cê diz? Então... maravilhosas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário