Sempre fui adepta de que você tem momentos e pessoas. Algumas pessoas servem para todos os momentos, outras não. Em contrapartida nunca quis acreditar que no meio desses momentos as pessoas poderiam simplesmente escolher não fazer parte daquilo. O natural na minha cabeça é que isso fosse somente acontecendo, sem ser intencional.
Descobrir que as pessoas escolhem seus momentos foi meio catastrófico confesso, mas revelador e libertador!
Ah, e não posso esquecer também.. doloroso! Muito doloroso. Toda mudança vem com dor, ela pode durar um longo tempo ou passar num piscar de olhos. Isso depende do quão grande é essa mudança.
Essa mudança de momentos me fez perceber que nem sempre quem você gostaria que estivesse ao seu lado vai estar. Que nem sempre isso é falta de amor, é somente inconstância de sentimentos. É profundo não é? Mas é, algumas pessoas são assim, inconstantes! E eu por sua vez, posso não ter conseguido me dar muito bem com toda essa inconstância.
Eu falhei comigo mesma, contando algumas mentiras. Eu disse pra mim, que em alguns momentos, tristes ou felizes, essas pessoas não iriam me abandonar ou fazer pouco caso. Mas, no fundo eu era consciente de toda essa inconstância, e sabia que sim, elas não estariam aqui.
Talvez você perceba isso um pouco tarde. Talvez dê tempo pra se lembrar que essas pessoas te amam independente de toda essa complexidade de sentimentos. Talvez você simplesmente precise se acostumar que sua intensidade não é medida de valor para outros, e por aí vai.
Ás vezes você só precisa escolher, quem são as pessoas do seu momento, por mais doloroso que seja.
Gratidão, Ray.
Nenhum comentário:
Postar um comentário