Estou nervosa. Sempre falei que não aconteceria nada, e não faria diferença alguma, que meu humor não ia mudar e que muito menos ia ficar ansiosa. Mas olha não funcionou. Não estou sentindo meus pés, e meus batimentos estão mais do que acelerados. Deus do céu o que acontece comigo?
Se eu soubesse naquele dia de chuva, como seria minha vida (...) Acontece que eu simplesmente resolvi que faria o impossível naquele instante! No meio daquela chuva, toda aquela lama, e os carros passando não muito sintonizados por nós, eu simplesmente sorri pra você e te desarmei naquele instante.
_ Dia chuvoso esse não? - Você diz isso pra mim no meio de uma tempestade, acho que era meio lógico que era um dia chuvoso, mas como foi pra puxar assunto, dei um desconto.
_Sim! E pra completar ainda frio. - Você não disse que ia me esquentar mais pensou. Eu sei que sim.
E o tempo confirmou! E a partir dai eram dias chuvosos, de sol, calor, inverno verão, café, emoção. Tantos momentos que me trouxeram até aqui hoje, com as pernas bambas e os olhos cheios d'água. Foi tanta coisa que acho que se fosse um livro, seria mais que uma trilogia. Poderia até não ser a mais bela história de amor, mas com certeza seria pra mim, a mais bela, mais empolgante e mais abençoada de todos os tempos. Sabe não me arrependo de nada, exatamente nada que fiz até chegarmos aqui. Sou grata por cada momento. Será que ta passando um filme na sua cabeça também ? Ou será que sou só eu que já não consigo enxergar nada pois as lágrimas não deixam.
As portas se abrem. E se eu não conseguir andar ? Porque olha, tá difícil! Minhas pernas não me obedecem! Mas, quando te vejo, em pé ali, olhando pra mim me desato, me desarmo, me emociono, as lágrimas já não são mais contidas. No mesmo instante, a música que escolhi começa a tocar, e já não sei quanto tempo falta, só sei que é pouco, mas pra mim parece uma eternidade! Que sorriso lindo ao me ver, devo estar sorrindo da mesma forma, sei que tenho que sorrir pras pessoas, mas não consigo quero apenas conservar esse momento nosso. Me pega pelas mãos delicadamente, me olha nos olhos e diz:
_ É hoje o nosso dia. - Eu não consigo me conter, deixo a emoção tomar conta de mim a cada instante.
É chegada a hora de dizer sim. E é apenas uma confirmação do sim que te digo todos os dias. Do sim que vou te dizer pelo resto dos nossos dias, do amor que eu sinto traduzido em versos, palavras, canções.
Da minha ideia de te amar, e recriar meu conceito de amor pra viver com você. É por isso que hoje não é nosso dia.
_ Nosso dia é desde o momento em que te conheci num dia de chuva, e escolhi dividir todo meu sol com você.
Créditos foto: Júnior Marques Fotografia
Nenhum comentário:
Postar um comentário