terça-feira, 15 de novembro de 2011

 Eu vou até o fim do mundo sabia?
Eu vou te amar em silêncio até o fim dos meus dias, vou te ajudar sem que perceba
vou te proteger sempre, até porque você precisa de muita proteção.
Vou rir  e chorar, caminhar do teu lado, nem que seja do outro lado da rua. Vou lembrar as datas importantes continuar a assistir os jogos de futebol idiotas, e também os filmes sem lógica. Vou continuar colecionando carrinhos , com o seu nome se lembra? porque sei que nos seus o meu nome continuará lá, ... pelo menos em alguns. As fotos vão continuar reveladas, e cada vez que eu te ver, o meu silêncio vai falar por mim.
E se precisar de ajuda sabe que vai poder me encontrar não é? mas como seu orgulho sempre fala mais alto, você provavelmente vai preferir se quebrar sozinho, mas eu como sempre, com um sexto sentindo, intuição ou qualquer coisa do tipo, vou descobrir e vou te ajudar. Mesmo que isso me custe tempo, e coragem. 
E  você sabe que apesar de todo o tempo, quem quer que passe por aqui, vai encontrar aquele porta-retrato azul em cima de uma mesinha velha, q tem escrito ILOVEYOU, isso mesmo aquele de 1,99 que você odiava, mas que tem uma foto sua.  Deixa eu ver se tem mais...
E não posso esquecer, nos dias frios, aquele moletom surrado ainda vai estar em meu corpo,  de frente pro computador e cheia de cobertores por todos os lados, só que os detalhes vão mudar, não vai ter ninguém pra me abraçar e me chamar de feia, ninguém pra dizer que moletom ridiculo, e nem pra dizer, '' acho melhor assistirmos corrida'' ou então '' será que dá pra mudar de filme eu ja enjoei, '' ... Mas nada disso vai mudar.
Porque quando eu me ajoelhar todas as noites, a minha primeira prece será com seu nome,  vou pedir pra te proteger, e te guiar por esses caminhos que você gosta muito de andar, pra cuidar de você enquanto dirige, pois amo velocidade mas um acidente de carro não, enquanto você trabalha pra te ajudar e te fazer bem humorado,  pra te fazer sorrir com aquele sorriso detestavel que eu amo, e pra te fazer feliz. é mesmo depois de todo o tempo minhas preces ainda serão as mesmas, eu vou pedir, agradecer, dizer amém, e dormir, com aquele ursinho feio que você me deu um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário