Mais uma vez eu te escrevo.
Agora com menos capricho, menos frescura, menos .. menos você entende. Tô escrevendo normalmente então acho que devo perguntar, como vai você? o que anda fazendo? está tudo indo bem? como você planejou? Agora você está longe e eu também, estou realizando sonhos e você ainda fazendo planos?
E o carro ? provavelmente ainda seja o mesmo, mas quer saber eu gostava tanto. Até daquele som barulhento, hoje eu sinto imensa falta. E se lembra que eu queria viajar? estudar longe? pois é não consegui, mas passei uns tempos fora e foi divertido. Estou me virando não é um bom emprego, mas já da pra conseguir algumas coisas. Não conheci muita gente nova, não me interei muito bem, mas os que conheci valem a pena dizer Oi.
Eu ainda sou a chorona e a boba de sempre. Ainda sorrio por besteira e me acabo num pode de sorvete. Assisto sessão da tarde e choro, como muito chocolate e minha droga ainda é café. A gastrite , bem ela piorou bastante, mas eu venho me cuidando. Estou num lugar que ficavamos muito muito tempo, se lembra?
Você sempre tomava refrigerante e tocava violão pra mim, e agora lembrou? Isso mesmo no quintal, naquele banquinho de cerâmica e concreto que meu pai fez nos fundos da minha casa. Eu sentava você tocava violão e as vezes eu cantava junto, pra ficar mais bonito sabe. Como eu vou esquecer disso tudo? Não tem como.
Anos se passaram você com outra vida, e eu também, mas eu sei que em algum lugar, nem que seja no banco do carro você pensa em mim. O teu sorriso quando lembro ainda me acalma sabe, aquela tua risada, nossa é um baita remédio e eu ainda lembro claramente do som da tua voz, o teu cheiro, esses detalhes que mulher mal amada lembra sempre. Algumas pessoas reclamaram do porta retrato na beira da cama, mas fazer o que, eu prometi que ele estaria lá, e permanece até hoje. Uma bela foto dos meus 14 anos no espelho do seu quarto com uma blusa vermelha e você com aquele casaco cinza, sei que se lembra. Talvez em você não existam mais lembranças minhas, mas sei que aquela foto está em algum lugar, as cartas ja devem ter sumido muitas, mas 250 cartas não evaporam assim, devem ainda ter umas duas.. o perfume claro ja acabou mais ainda lembra do meu cheiro. Eu sei que sim, e diz aos amigos que teve uma namorada , noiva, muito muito chata, e compreensiva, que te deixava sair, e que nunca mais encontrou outra igual. que pena hein? Ahh tanto tempo, tantos planos, mas sabe aquele que eu disse que seria meu último sonho, ainda não consegui realizar. Consegui boa parte dele, o vestido , os padrinhos, a igreja grande e iluminada , inclusive, o sapatinho de boneca, mas ... faltou o noivo sabe não me agradei muito do que a vida conseguiu pra mim, ainda to esperando pelo que eu pedi porque acho que mandaram errado.
Mas so pra reforçar ja que estou aqui escrevendo , e também pra caso você conheça:
Ele precisa ter um uno vermelho rebaixado, e com um som barulhento. Precisa sorrir bem alto a ponto de me acordar, precisa me chamar de feia por um sms, e dizer como sou chata e irritante, claro precisa me dar um chocolate quando estiver na tpm, precisa dizer pra mim que eu fico bonita de salto alto e maquiagem, e que fico muito feia de mal humor, precisa não aceitar meu dinheiro e dizer que trabalha e não precisa disso, aah e claro, precisa me ligar na tempestade pra dizer amor ta com medo da chuva? E precisa me aceitar. Caso conheça, por favor peça pra entrar em contato, é porque eles não deixam a igreja reservada por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário