quarta-feira, 23 de novembro de 2011

‘’ És o peregrino do amor, buscou os jovens com tanto ardor, de tuas fraquezas não nos fez segredos e deu a ordem pra não termos medo, a fé não está no corpo que se inclina mas está na alma do que crê...’’

É por você que abro os olhos todas as manhãs e contemplo o que me deste. Ao sorrir o meu sorriso lhe faz feliz e na maioria das vezes eu nem noto. Mas é no louvor, na adoração que te sinto mais presente em mim.  É na hora da minha oração que você se faz presente aqui, claro todos os dias sei que estás comigo, que fala comigo, mas quando eu Senhor falo diretamente a vós é como se escutasse em alto e bom som ao meu lado, as coisas que queres que eu faça. Eu sei Senhor que além de imperfeita sou pecadora, e muito. Os meus pecados te condenaram um dia em uma cruz, na qual sofreu as dores que eu deveria sentir, mas em função disso eu sou livre, para amar e adorar ao único Deus. Exaltar o único digno de louvor e glória. Quando te contemplo em oração me sinto cheia do teu espírito santo, porque sei que nessa hora, fala comigo, me compreende e alivia minha dor e sofrimento. Eu sei Senhor que não dá a ninguém uma cruz da qual não consiga carregar, mas às vezes pesa e preciso da tua ajuda, preciso que me alivie a dor para poder seguir adiante. Sei sim, que a cada vez que peco eu me afasto de ti, mas a cada vez que me achego a ti se sentes o melhor pai do mundo, e tenha certeza és sim, o melhor e o único. Alivia-me toda dor nesse momento e de toda angústia me liberta  espero ser em ti,  o que és mim,  me preenche o vazio , acaba com a solidão e os vícios,  acaba com as maldições e inveja, com todo espírito de morte e agonia que possa existir sobre mim. És o Deus do impossível, o Senhor que acalma o mar, o Jesus que morreu por mim.  E que além de qualquer coisa vai me amar sempre, acima de tudo e todos.

‘’De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor’’
Obrigado Senhor.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu concerteza não tenho outra lembrança , se não a sua.
Dessa vez você conseguiu. Me atingiu em cheio e nos meus pontos mais fracos, aqueles que ninguém nunca soube. Você feriu meu precioso orgulho aquele do qual eu usava pra me proteger dos enganos e erros que os outros cometiam e me atingiam sem querer. E além do mais, ainda conseguiu, com toda a sua imensa coragem que não sei da onde surgiu, acabar com os muros que eu construir temendo ser humilhada um dia. Parabéns você conseguiu. Mas não se orgulhe tanto assim disso, eu sei foi uma batalha e tanto, você venceu, eu caí. Estou no chão ainda. Calmamente atirada no chão pra você passar por cima quando quiser, mas creio que você se lembra o que aconteceu da última vez não lembra? Hein?
Eu me levantei , me ergui do chão, e fui capaz de acabar com você com uma só palavra e você claro não acreditou e fugiu como sempre, eu sei não é sempre que você tem medo, mas eu sei que sempre vou te derrotar assim e quando eu quiser. o que deixa tudo mais divertido. Não não, é vingança não se engane, nunca fui muito fã de me vingar das pessoas, mas é que me faz sorrir de vez em quando ver que alguém perdeu pra mim, e seu auto controle, mil perdões mas nunca foi muito bom.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

 Mais uma vez eu te escrevo.

Agora com menos capricho, menos frescura, menos .. menos você entende.  Tô escrevendo normalmente então acho que devo perguntar, como vai você? o que anda fazendo? está tudo indo bem? como você planejou?   Agora você está longe e eu também, estou realizando sonhos e você ainda fazendo planos?
E o carro ? provavelmente ainda seja o mesmo, mas quer saber eu gostava tanto. Até daquele som barulhento, hoje eu sinto imensa falta. E se lembra que eu queria viajar? estudar longe? pois é não consegui, mas passei uns tempos fora e foi divertido. Estou me virando não é um bom emprego, mas já da pra conseguir algumas coisas. Não conheci muita gente nova, não me interei muito bem, mas os que conheci valem a pena dizer Oi.
Eu ainda sou a chorona e a boba de sempre. Ainda sorrio por besteira e me acabo num pode de sorvete. Assisto sessão da tarde e choro, como muito chocolate e minha droga ainda é café. A gastrite , bem ela piorou bastante, mas eu venho me cuidando. Estou num lugar que ficavamos muito muito tempo, se lembra?
Você sempre tomava refrigerante e tocava violão pra mim, e agora lembrou? Isso mesmo no quintal, naquele banquinho de cerâmica e concreto que meu pai fez nos fundos da minha casa. Eu sentava você tocava violão e as vezes eu cantava junto, pra ficar mais bonito sabe.  Como eu vou esquecer disso tudo? Não tem como.
Anos se passaram você com outra vida, e eu também, mas eu sei que em algum lugar, nem que seja no banco do carro você pensa em mim. O teu sorriso quando lembro ainda me acalma sabe, aquela tua risada, nossa é um baita remédio e eu ainda lembro claramente do som da tua voz, o teu cheiro, esses detalhes que mulher mal amada lembra sempre.  Algumas pessoas reclamaram do porta retrato na beira da cama, mas fazer o que, eu prometi que ele estaria lá, e permanece até hoje. Uma bela foto dos meus 14 anos no espelho do seu quarto com uma blusa vermelha e você com aquele casaco cinza, sei que se lembra. Talvez em você não existam mais lembranças minhas, mas sei que aquela foto está em algum lugar, as cartas ja devem ter sumido muitas, mas 250 cartas não evaporam assim, devem ainda ter umas duas..  o perfume claro ja acabou mais ainda lembra do meu cheiro.  Eu sei que sim, e diz aos amigos que teve uma namorada , noiva, muito muito chata, e compreensiva, que te deixava sair, e que nunca mais encontrou outra igual. que pena hein? Ahh tanto tempo, tantos planos, mas sabe aquele que eu disse que seria meu último sonho, ainda não consegui realizar. Consegui boa parte dele, o vestido , os padrinhos, a igreja grande e iluminada , inclusive, o sapatinho de boneca, mas ... faltou o noivo sabe não me agradei muito do que a vida conseguiu pra mim,  ainda to esperando pelo que eu pedi porque acho que mandaram errado.
Mas so pra reforçar ja que estou aqui escrevendo , e também pra caso você conheça:
Ele precisa ter um uno vermelho rebaixado, e com um som barulhento. Precisa sorrir bem alto a ponto de me acordar, precisa me chamar de feia por um sms, e dizer como sou chata e irritante, claro precisa me dar um chocolate quando estiver na tpm, precisa dizer pra mim que eu fico bonita de salto alto e maquiagem, e que fico muito feia de mal humor, precisa não aceitar meu dinheiro e dizer que trabalha e não precisa disso, aah e claro, precisa me ligar na tempestade pra dizer amor ta com medo da chuva? E precisa me aceitar.  Caso conheça, por favor peça pra entrar em contato, é porque eles não deixam a igreja reservada por muito tempo.
 Eu vou até o fim do mundo sabia?
Eu vou te amar em silêncio até o fim dos meus dias, vou te ajudar sem que perceba
vou te proteger sempre, até porque você precisa de muita proteção.
Vou rir  e chorar, caminhar do teu lado, nem que seja do outro lado da rua. Vou lembrar as datas importantes continuar a assistir os jogos de futebol idiotas, e também os filmes sem lógica. Vou continuar colecionando carrinhos , com o seu nome se lembra? porque sei que nos seus o meu nome continuará lá, ... pelo menos em alguns. As fotos vão continuar reveladas, e cada vez que eu te ver, o meu silêncio vai falar por mim.
E se precisar de ajuda sabe que vai poder me encontrar não é? mas como seu orgulho sempre fala mais alto, você provavelmente vai preferir se quebrar sozinho, mas eu como sempre, com um sexto sentindo, intuição ou qualquer coisa do tipo, vou descobrir e vou te ajudar. Mesmo que isso me custe tempo, e coragem. 
E  você sabe que apesar de todo o tempo, quem quer que passe por aqui, vai encontrar aquele porta-retrato azul em cima de uma mesinha velha, q tem escrito ILOVEYOU, isso mesmo aquele de 1,99 que você odiava, mas que tem uma foto sua.  Deixa eu ver se tem mais...
E não posso esquecer, nos dias frios, aquele moletom surrado ainda vai estar em meu corpo,  de frente pro computador e cheia de cobertores por todos os lados, só que os detalhes vão mudar, não vai ter ninguém pra me abraçar e me chamar de feia, ninguém pra dizer que moletom ridiculo, e nem pra dizer, '' acho melhor assistirmos corrida'' ou então '' será que dá pra mudar de filme eu ja enjoei, '' ... Mas nada disso vai mudar.
Porque quando eu me ajoelhar todas as noites, a minha primeira prece será com seu nome,  vou pedir pra te proteger, e te guiar por esses caminhos que você gosta muito de andar, pra cuidar de você enquanto dirige, pois amo velocidade mas um acidente de carro não, enquanto você trabalha pra te ajudar e te fazer bem humorado,  pra te fazer sorrir com aquele sorriso detestavel que eu amo, e pra te fazer feliz. é mesmo depois de todo o tempo minhas preces ainda serão as mesmas, eu vou pedir, agradecer, dizer amém, e dormir, com aquele ursinho feio que você me deu um dia.

Não posso esconder a falta que me faz, é um segredo maluco, mas está aqui, não posso negar. E quanto mais eu faço força pra afastar, mas me persegue vindo me encontrar no caminho, é ...
No caminho naquele caminho que eu não contei pra ninguém, justamente pra não encontrar.
Mas que além de não ter funcionado, ainda me rende esses esbarros pelo caminho.
O que custa sei-la, ir em outra direção, não vê que está invadindo o meu espaço?
Poxa, senso de direção pra você seria ótimo.
Então vê se para de andar pelos mesmos caminhos que eu, ou então vou ter que ficar repetindo '' oooh, destino ... que raio de conspiração é essa?