Sabe o que o te mpo fez comigo?
Tirou toda a minha beleza. Minhas belas curvas foram desfeitas por infinitas rugas.
Sabe o que mais ele fez em mim?
Transformou a dor da perda de pessoas importantes em saudade. Curou cada machucado e colocou no lugar uma marca pra eu nunca esquecer como sangrou. Veja só o que o tempo fez comigo, minha agilidade não é mais a mesma, meus movimentos são limitados, e a voz aquela voz dura e implacavél, hoje é doce, serena e feliz.
Sabe o que o tempo fez por mim?
Trouxe amores perfeitos, sorrisos intensos, felicidade profunda. Quando eu soubre esperar até realizou meus sonhos. Transformou meus planos em realidade. Provou que por mais que ele passe, ás vezes devastando tudo, o que é real sempre fica.
Sabe o que o tempo trouxe pra mim?
A legria de poder dizer: eu já vivi isso, portanto tenho razão. A firmeza de poder dizer: eu sei como é, agora eu realmente sei. O tempo implacavél tempo, trouxe marcas e as tirou. Curou dores e as provocou. Distorceu minha mente e a colocou no lugar. Um ciclo constante. Uma maneira singular de dar sentido a existência. Só existe uma coisa que o tempo, não mudou e nem tirou de mim: minha alma!
O corpo envelheceu, os sentimentos mudaram, os sonhos morreram, alguns até vingaram, mais a minha alma continua exatamente igual: imortal.
Leve como uma brisa, flutuando ao som da melodia da minha vida com passos cada vez mais levez, com ondas cada vez mais curtas. E se um dia alguém por ventura quiser se lembrar de mim, lembre da minha alma, porque essa, nem mesmo o tempo que é senhor do destino conseguiu tocar.
#UmaImagemMilpalavras
#ThaísQueiroz
Nenhum comentário:
Postar um comentário