sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uma imagem, Mil palavras.

Sabe o que o te mpo fez comigo?
Tirou toda a minha beleza. Minhas belas curvas foram desfeitas por infinitas rugas. 
Sabe o que mais ele fez em mim?
Transformou a dor da perda de pessoas importantes em saudade. Curou cada machucado e colocou no lugar uma marca pra eu nunca esquecer como sangrou. Veja só o que o tempo fez comigo, minha agilidade não é mais a mesma, meus movimentos são limitados, e a voz aquela voz dura e implacavél,  hoje é doce, serena e feliz. 
Sabe o que o tempo fez por mim?
Trouxe amores perfeitos, sorrisos intensos, felicidade profunda. Quando eu soubre esperar até realizou meus sonhos. Transformou meus planos em realidade. Provou que por mais que ele passe, ás vezes devastando tudo, o que é real sempre fica. 
Sabe o que o tempo trouxe pra mim?
 A legria de poder dizer: eu já vivi isso, portanto tenho razão. A firmeza de poder dizer: eu sei como é, agora eu realmente sei. O tempo implacavél tempo, trouxe marcas e as tirou. Curou dores e as provocou. Distorceu minha mente e a colocou no lugar. Um ciclo constante. Uma maneira singular de dar sentido a existência. Só existe uma coisa que o tempo, não mudou e nem tirou de mim: minha alma! 
O corpo envelheceu, os sentimentos mudaram, os sonhos morreram, alguns até vingaram, mais a minha alma continua exatamente igual: imortal.
Leve como uma brisa, flutuando ao som da melodia da minha vida com passos cada vez mais levez, com ondas cada vez mais curtas. E se um dia alguém por ventura quiser se lembrar de mim, lembre da minha alma, porque essa, nem mesmo o tempo que é senhor do destino conseguiu tocar.


#UmaImagemMilpalavras
#ThaísQueiroz

domingo, 5 de abril de 2015

Uma imagem, Mil palavras.

 E eramos só nós dois e o silêncio. Silêncio que você pedia cada vez que um gemido meu ecoava no ar. Silêncio que implorava cada vez que suas mãos apertavam com certa força minha cintura fazendo meu mundo girar. Quase meditação, mente livre de qualquer coisa que nos trave, mente aberta pra qualquer coisa que nos faça melhor. Melhor um pro outro, melhor ali, só nós; 
Nós dois e o silêncio. 
Silêncio sussurrado ao ouvir uma porta abrir, silêncio pegando fogo no teu olhar pousado em mim. Sem dizer uma palavra, mas conversando continuamente em cada toque. Cada toque que queima, que inebria (...) Deixa eu me embriagar? Cada beijo teu é forte como uma dose da mais pura bebida. 


Por favor, mais uma dose de perigo, mais um pouco de adrenalina. Sou movida assim, você gosta assim. É assim que eu posso sorrir enquanto teu corpo relaxa com o meu, é assim que você pode rir das minhas fraquezas inúteis, quando o assunto é medir forças com você. É assim que sou capaz de ficar em silêncio, mesmo se alguém descer as escadas... aqui e agora. É assim que posso sentir cada milímetro de mim explodindo num prazer fora do comum. É assim, quando só existe, o silêncio e nós dois, que posso me despir de mim, e me vestir de você a noite inteira.