sábado, 8 de novembro de 2014



Para: Um certo alguém perdido na caixa de e-mails 

Hoje queria falar com você. Era uma vontade terrível. Não passou durante todo o dia, queria simplesmente te dizer coisas que acho que você precisa saber. Coisas naturais que qualquer amiga falaria, mas que vindo de mim, talvez você não escute. 
É só um conselho, certo?
Não procura meu sorriso no dela não, você realmente não vai achar. E outra coisa, não vai achando que ela vai topar ver um filme em russo sábado a noite por pura diversão, porque querido ela não vai. 
Um outro detalhe que andei pensando, achar alguém tão diferente de mim, só mostra o quanto eu faço efeito na sua vida, e olha não foi bem isso que combinamos. Fico imaginando bobagens sabia? Tipo.. sei todas as suas manias, conheço cada uma delas, e não vou mentir adoro todas elas, mas cá entre nós, pode ser assim, que talvez outra não adore. 
Não falei? é só um conselho. Coisa de amiga mesmo. Não imagine que vai poder ligar de madrugada e ter uma conversa de adulto, tipo falar sobre política do Brasil à exatas 1h da manhã vai ser um programa divertido com outra mulher, porque garanto algumas não vão abrir mão de tanto sono assim. Ah... e só pra concluir, ver o sol nascer ás 5h45min da manhã, olhando pela janela, e fazendo promessas, essa sensação você nunca mais vai ter. Só um toque de amiga tá certo? 
Agora deixa eu ir ali, que minhas ocupações me impedem de cometer os mesmos erros.
Beijos!

Att. Alguém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário