Tomo doses de solidão diárias. É um bem que faço a mim mesma sabe ? Não que eu ame ficar sozinha e dispense companhia por isso. Não não é isso!
Mas é que ficar sozinha é bom, me conhecer, me encontrar e me perder. Não tenho aquela necessidade de ver gente o tempo todo. O difícil mesmo é explicar pra tanta gente que ficar só te faz bem. Ouço coisas como mal amada, e isso não me irrita, porque sou muitíssimo amada por mim. Eu me basto, sério.
Ler um livro, ouvir uma boa música, e ficar só são sintomas de gente bem resolvida, gente solitária é outra coisa as pessoas precisam aprender a diferença. Recado para aquelas tias que sempre me perguntam sobre namorado: quem precisa de um homem são vocês viu ?
Tem sempre alguém pra soltar um " ah, mas você ainda vai encontrar alguém", claro que vou! E espero que muitos "alguéns" de preferência. Mas agora quero minhas doses de solidão moderadas, todos os dias, nem que seja um pouquinho, quero caminhar livre sem alguém pra me dar a mão, assim fica fácil carregar minhas sacolas com livros e sapatos. Quero me transbordar primeiro, e me amar muito. Depois quem sabe, quando o muito me for pouco, eu resolvo ter esses dias aí em que não se pode ficar só. Por enquanto estou só, e bem, porque pra mim melhor sozinha do que acompanhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário