Teu toque me desconcertou inteira. Eu me rendi no momento em que encostou em mim, aquele toque quente só me fez perceber que eu o queria mais. Não precisei pedir, olhou em meus olhos com desejo e como que por mágica ou telepatia, adivinhou todo o resto. Passou a mão devagar por toda minha cintura antes de me puxar pra perto e sussurrar coisas gostosas em meu ouvido. Me virou e sentiu o cheiro do meu cabelo, só disse que gostava. Passou a mão por eles e puxou de leve... ah! me ganhou. Não senti mais o chão, e nem precisava, me levou pra cama sem mais.
Quando me deitei e olhei pra você só sorriu, mas não um sorriso qualquer, um sorriso de maldade que me enlouqueceria sem ver pelo resto da noite. Passou a mão com força em meus cabelos, me olhava nos olhos com vontade, e traduzia sua vontade em seu toque. Tirou minha roupa com tanta força que achei que fosse rasgar se não conseguisse tirar, sim me queria quase que desesperadamente e eu não reclamei, queria em dobro. Quando pediu pra fazer o que eu quisesse ai sim me deleitei, beijei, toquei, arranhei, e você...
não reclamou apenas me respondeu da maneira que eu queria ouvir. Quando o calor que emanava de nós não foi mais suficiente, nossos corpos unidos simplesmente explodiram de maneira tão intensa que você só me agarrou e suspirou: quero mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário