sábado, 23 de novembro de 2013

Sabe o teu vazio? eu quero preencher. Sabe aquela noite de muito frio ? vou estar com você. Sabe tudo aquilo que você sentiu ? vou te fazer entender. Sabe o desespero que lhe invadiu ? vou acalmar você. 
Sabe o que é amor ? também não sei mas tenho uma vaga ideia. 
É querer ver teu sorriso, é querer que no meio do meu abraço você se sinta seguro. É segurar na tua mão no meio do abismo e dizer : vem comigo, não tenha medo não, vou estar com você.
É querer simplesmente que você viva, comigo do seu lado. As vezes eu sei você só quer meu silêncio sem nada em troca, e eu vou silenciar pra te ouvir. Não se desespere vou te envolver com meu calor, e tudo vai se acalmar. Não achei que faço isso a toa, não eu não faço. Sabe porque ?
Porque o bem que eu faço pra você me vem em dobro, porque quando olho teus olhos brilhando de felicidade, invade meu corpo, ataca minha alma e só Deus sabe o que faz comigo. Não fica com medo não, eu só quero que saiba que no meio da escuridão vou ser teu olhar, vou te fazer caminhar mesmo que tenha medo de cair. E se cair, eu te levanto pode deixar.

E como é que te falo que seu abraço faz meu mundo parar ?
Como é que te digo que só de ouvir sua voz já me falta o ar ? Meu Deus como é que te explico que minhas pernas não se movem quando vejo você?
Já virou loucura, mas uma loucura tão boa. Quero te cuidar, te amar, te proteger, te defender. Quero ser teu abrigo, quero que conheça meu pior lado e me ame mesmo assim. Quero chorar no teu colo, pular nos teus braços, me perder por aí com você. Quero que faça tudo por mim, quero fazer tudo por você.
Quero ser teu refúgio em dias difíceis. Quero ser teu amparo quando a dor vir derrubar você, quero ser tua alegria multiplicada num momento bom. Quero ser teu prazer no meio de uma noite quente. Quero ser o teu grito no meio de uma briga suplicando por desculpas, quero ser o teu beijo pra apagar essa briga boba. Quero ser teu suor escorrendo enquanto me ama, quero ser tua força me pegando sem bondade alguma. Quero ser teus olhos brilhando ao me ver pela manhã, quero ser tua calma quando eu for só raiva. Quero ser sua, e quero que seja meu.
Tá uma chuva, um frio gostoso. Daqueles em que a gente se deitava e se abraçava ate o mundo sumir.  Tá um calor e um deserto dentro de mim mesmo com tanto frio lá fora. Eu me perco tentando entender coisas que saem da gente com tanta facilidade, e me lembro que é só costume, só saudade.. Eu sei posso te perder de vista por dias seguidos e essa angustia aqui não vai passar. Vou só adiar os planos de te tirar da minha vida dia a dia. Mas quando você volta colore tudo outra vez, faz o frio ser quente no calor dos teus braços, faz do beijo um abraço e me cobre de amor. Eu tento me esquivar, ter auto controle e lembrar que tudo não passa de sonho e momento, mas me esqueço e fico aqui fingindo que amor supera tudo e que o meu por você vai superar.  Mas quer saber ? vai sim. Vai superar o medo, o desespero, e até o desejo sabia. Porque o teu sorriso é o que vale pra mim, mais do que qualquer coisa, mais do que qualquer sol.
Teu toque me desconcertou inteira. Eu me rendi no momento em que encostou em mim, aquele toque quente só me fez perceber que eu o queria mais. Não precisei pedir, olhou em meus olhos com desejo e como que por mágica ou telepatia, adivinhou todo o resto. Passou a mão devagar por toda minha cintura antes de me puxar pra perto e sussurrar coisas gostosas em meu ouvido. Me virou e sentiu o cheiro do meu cabelo, só disse que gostava. Passou a mão por eles e puxou de leve... ah! me ganhou. Não senti mais o chão, e nem precisava, me levou pra cama sem mais.
Quando me deitei e olhei pra você só sorriu, mas não um sorriso qualquer, um sorriso de maldade que me enlouqueceria sem ver pelo resto da noite. Passou a mão com força em meus cabelos, me olhava nos olhos com vontade, e traduzia sua vontade em seu toque. Tirou minha roupa com tanta força que achei que fosse rasgar se não conseguisse tirar, sim me queria quase que desesperadamente e eu não reclamei, queria em dobro. Quando pediu pra fazer o que eu quisesse ai sim me deleitei, beijei, toquei, arranhei, e você...
não reclamou apenas me respondeu da maneira que eu queria ouvir. Quando o calor que emanava de nós não foi mais suficiente, nossos corpos unidos simplesmente explodiram de maneira tão intensa que você só me agarrou e suspirou: quero mais.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Todo amor do mundo.

Eu tive que parar tudo quase que automaticamente pra te escrever, pra te falar. Que tão forte como a presença do vento agora no meu quarto, é o amor que sinto por você. A sensação de pensar que perigosamente vivemos a beira do abismo esperando que as coisas simplesmente deem certo ou não tanto assim. Que talvez nunca voltemos a nos ver, ou simplesmente amanhã você esteja em meus braços e abraços. Não sei o que quero, não sei o que você quer, ficou uma interrogação na gente. A única certeza é que o conto de fadas é mais frio do que parece, e se torna mais quente quando se esquece. E não eu não esqueci, faz parte de mim a sensação de frio na barriga ao te ouvir, o arrepio que me corre o corpo quando sei que está perto de mim. A dor que me corta o peito quando sei que não posso simplesmente fazer nada pra amenizar o mal que te faço. Paro, tudo quantas vezes for necessário, pra dizer que acidentalmente nossos destinos se cruzaram, e nossas vidas deram um nó que tá difícil de desatar, e nós nem sabemos se queremos que desate. Meu querer, e bem maior é o teu sorriso, lindo por sinal que me derrete toda, que me desfaz toda, quem em mil anos eu seja só sua, e que nem em mil você deixe de ser meu independente do rumo que as coisas tomem. Só preciso que saiba, que todos os dias eu vou me lembrar que conheci um príncipe que deu a volta ao mundo e me fez rainha.