Espero que o mundo te traga outras coisas, e outros sorrisos. E novos mundos também. Porque sabe o mundo não é só isso ai não, seu trabalho, seu quarto, sua cama, seu livro, e sua aula chata. O mundo é mais que isso. É certo ás vezes tudo dá tão errado que dá vontade de viver só o seu mundo. Mas acredite há outros interessantes sim, ou pelo menos os programas de tv que assisto no meu mundo me fazem crer nisso.
Mas, sério te desejo outros céus, não só esse ai que você vê da sua janela não, e nem do fundo do ônibus indo trabalhar. Eu desejo um céu mais intenso, um céu de cor forte que você vê depois de fazer amor loucamente com alguém, ou o céu mais claro e infinito de quando você almeja algo que esperou por anos.
Te desejo outra terra, mais firme de se pisar, mais gostosa de se sentir o cheiro ao chover, não que vire lama, mas terra molhada que possa florescer, crescer, ser (...)
Eu realmente espero, que tua liberdade não te prenda, e que tua prisão não te solte. Que teu abismo não te alcance, e que teu vento forte não te leve. Espero que teu sol brilhe mais um pouco, e que tuas lágrimas reguem as flores do teu jardim. Eu espero, aguardo, e te ligo semana que vem pra ver se já chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário