sábado, 20 de abril de 2013

Ei você que acha que sou meiga e doce me faça um favor, apenas um. Não me trate como alguém que você acha que eu sou. Me trate apenas como sou. Imperfeita e completamente irônica. Sim, todos os meus trejeitos são definidos assim, por pura ironia. Sabe porque ? Não você não sabe , porque procura em mim alguém que não sou. Sim acredite, não sou esse poço de simpatia, acha que meu sorriso é felicidade? as vezes só estou rindo de você, pronto. Não ache que gosto de sofrer ou que procuro isso, porque afinal sentir por mim ninguém quer não é?
Mas se torna fácil apontar e dizer " nossa que mal humor hein ? " e você como fica quando nada dá certo e você tem que sorrir fingindo que está, de bom humor que não é. Mas comigo é diferente eu tenho que esbanjar simpatia, e distribuir sorrisos. Por favor, enxergue que comigo só fica quem quer, eu avisei. Nunca deixo de avisar, o problema é a paixão essa sim chega sem avisar e se infiltra por aqui querendo ser dona de mim. Mas eu já tive conversar e sem versos avisando por aí que não sou quem você pensam que sou, porque sorriso e rostinho bonito não define ninguém.
Não estou a me defender, ou melhor estou sim. Estou a defender o meu eu. O eu sincero, o eu amargo e o eu que não está nem um pouco afim de sorrir. Depois se você se deu o trabalho de ler, vai acabar dizendo " nossa que egoismo, que texto depressivo , que amargura" sim eu também diria.
Mas convenhamos, é melhor ser egoísta por mim porque ninguém vai ser, é melhor ter amargura agora pra sorrir de verdade um dia, do que fingir sorrisos e inventar histórias  e depois ser só um castelo. De areia claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário