quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


                      Mas depois da comunhão tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim.
                   Não comungo porque mereço, isso eu sei  oh meu  Senhor, comungo pois preciso de ti...


Eis o sacramento perfeito. Eis o Espirito manisfestado em ti. Eis a perfeita comunhão.
O momento mais profundo da fé cristã, o momento em que me encontro em ti. O momento em que falas comigo, em que falas por mim...
E mesmo quando sou fraco, sou falho, e caio,  estás aqui, estás em mim, se faz meu abrigo apenas para me amar independente dos erros.
Me amas incondicionalmente porque sou teu filho e fui criado apenas pra te adorar, em teu louvor. Acreditar na tua palavra e segui-la.
 Estás em mim a cada segundo do meu dia, quando dizes : Filho volta a mim, estou a tua espera.
Ou quando falho e tu me carregas no colo, ampara minhas lágrimas.
Meu Deus porque me amas tanto? Porque mesmo depois de tantos erros e decpções ainda me chamas , ainda grita meu nome forte, alto ?
Porque mesmo depois do que eu acredito ser o fim, você quer me mostrar o começo?
Que teu espirito se manifeste, me acorde, respire em mim.
Que a tua força seja minha, que tua fé me renove.
Que a comunhão em ti, me faça sentir... sentir de novo a sensação maravilhosa que é ser tua filha, que é ser tua, a maravilha que é me ajoelhar aos teus pés e escutar tua voz em meio a escuridão, em meio as minhas lágrimas, em meio ao medo, em meio ao deserto que se faz presente no meu pecado.
O teu corpo, o teu sangue.
Perdoa-me Senhor por não aceitar o que escolheu pra mim, por me voltar contra ti tantas vezes.
Me acolhe quando tanto preciso e quando a dor for mais forte me carrega nos braços, me ama...
Dissipa meu pecado mais uma vez, e me coloca aos teus pés em oração.



Jesus disse: minha carne é verdadeira comida, e meu sangue verdadeira bebida, quero lhe pedir perdão Senhor Jesus Cristo, por todas as vezes, que tratamos o teu corpo como pão e o teu sangue como vinho, pelas vezes que não te adoramos como cordeiro realmente presente sobre o altar, pelas vezes que não te comungamos como verdadeiro corpo e verdadeiro sangue, recebe senhor o nosso coração adorante...
Corpo sangue, alma e divindade. Todo joelho se dobrará diante do nome do senhor. Eu te adoro e espero como Senhor, Nos te adoramos senhor, te adoramos no coração e da alma, te adoramos na promessa de poder comunga-lo o mais breve possivel,  Santissimo sacramento, verbo de Deus, após a consagração não é mais pão , não é mais vinho é teu corpo e sangue.  Senhor nos cremos , adoramos, esperamos, e amamos, te todo nosso coração, ao coração de todos que passam por nós, TÚ ÉS O ÚNICO SENHOR, REI DOS REIS, PÃO VIVO DESCIDO DO CÉU, SANTISSIMO SACRAMENTO..

                         COMO EU TE AMO , MEU DEUS EU CREIO, POR QUEM NÃO CRÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário