A Essência é maior que o objeto.
Diante do Senhor somos pequenos. O mundo quer nos derrubar e fazer de nós um mero objeto. Que Deus Jamais permita que eu me esqueça da minha essência. Só Ele realmente me conhece e apenas Ele me ama de fato e me vê como eu realmente sou. O Senhor Jesus deixa sobrepostos todos os meus defeitos e manias, mas não me julga por eu ser pecador.
Engraçado é que eu insisto em permanecer no erro. Que Deus me conceda o seu perdão e a sua misericórdia. Que por meio da oração eu conserve a minha essência, Que eu me entregue cada dia mais e seja capaz de não só querer, mas aceitar o que Deus tem pra mim. Que a minha voz seja porta do amor de Cristo, e que a minha vida seja exemplo e missão. Deus nos fala exatamente o que precisamos e tolos, permanecemos achando que já temos tudo.
Então nos tornamos objetos do pecado, objetos do mundo. Experimente se deixar entregar, deixe-se agir, cante, exalte, adore, venere, só depois de sermos inteiramente D’ele, seremos felizes, nossa essência permanecerá a partir do momento em que doarmos na cruz, no amor, na comunhão com Cristo.
Falar em mudança é muito fácil. Quero ver é colocar em prática isso é o que o seu interior deve estar pensando no presente momento. Mas tenho certeza que algo lá no fundo te diz: ‘’Vai, você consegue, Tu és capaz! O pecado foi uma escolha tua. Ao pecar você se compromete a assumir as conseqüências, mas lembre-se: cair no pecado foi uma escolha sua, entretanto saiba que permanecer no mesmo também é tua vontade! Acorda pra vida Irmão!!!
Permanecer na mesmice não te levará a nenhum lugar. Quando olhar pra esse crucifixo estampado no seu peito, lembre-se a dor que este homem passou pra te salvar.
Agora se pergunte tudo que este homem passou Será em vão? Tudo que Ele passou será esquecido?
Responda que não, e comprometa-se a viver uma vida em santidade, descubra a essência do caminho divino, olhe pra frente e ande, ande sem medo. Pois se cair
Terás quem te levantar!
Rayza.Iury
Valéria.Oliveira
Valéria.Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário